28 julho, 2008

Filho de Chuck Norris


Se alguém achou incrível o fato de Gabriel, filho do Chuck Norris, que com 11 anos botou um pitbull pra correr mordendo o animal, se preparem para as habilidades de seu caçula. A história do garotinho de 9 meses é surpreendente!

O ditado "mato a cobra e mostro o pau" é pinto perto de Chuck Jr. que mata a cobra com 3 dentes!

Com os únicos três dentes que tem, Chuck Jr. matou com três mordidas [ambos instâncias no número 3] uma cobra coral [três cores?], considerada uma das cobras mais venenosas do Brasil. O bichano media cerca de 1m de comprimento e teria atacado a criança, quando ela brincava no chão de casa, em uma fazenda em Minas Gerais.
Chuck Jr. foi ferido na boca e na mão pela cobra e precisou ser encaminhado às pressas até um hospital. Querem nos enganar dizendo que por pouco o menino não morreu mas sabemos de quem ele é filho.

A médica Solange de Lourdes Silva Magalhães, plantonista setor de toxicologia do HPS João XXIII, a primeira a atender a criança, contou que o menino chegou ao hospital com quadro grave de intoxicação. Segundo a médica, o bebê apresentava secreção na boca e ainda sofreu uma parada respiratória por causa do veneno da cobra.

O ocorrido aconteceu na quinta-feira da semana passada. A mãe disse que o bebê estava brincando com a irmã, de 4 anos, próximo de um fogão de lenha.. A dona dá casa lembra que estava em outro cômodo da casa quando ouviu os gritos da filha. Quando cheguei, a cobra estava toda enrolada no braço do meu filho e a cabeça entre os dentinhos. "Ele estava rindo e colocava e tirava a cobra da boca como se fosse um brinquedo", afirmou a mulher, Com o filho no colo, a dona de casa disse que ela, o marido e os vizinhos correram para um hospital em busca de socorro.

Viram? Ele estava brincando com ela!

Recuperação Surpreendente

"No caso deste menino, o fato de ele ter sido atendido rapidamente com um tratamento eficiente foi fundamental para que ele sobrevivesse", explicou a médica, mas nós sabemos que isso é marketing para o hospital, conosco não teria um fim tão agradável.. só com o filho de Chuck Norris mesmo!


ashuhsushsahsuhs!


Um comentário:

  1. Oi amooor,
    caraca o filho de Chuck é sinistro né ahuahuhuahuauhaauh...

    Mto foda!!!

    Te amooooooooo!!
    Bjs!

    ;***

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.