02 julho, 2008

Dieta? Eu?


Após dois anos vegetando resolvi dar uma "agitada" na vida.. hoje iniciei minha caminhada matinal, gostei muito. Pretendo continuar assim, só Deus sabe se vou mesmo.. hehe! Eu sou muito preguiçosa e não tenho vergonha de assumir isso. Mt meeeesmo!
Na verdade estou farta de comentários idiotas de várias pessoas [algumas idiotas, outras não].. comentários do tipo: "Ah, vc engordou".. "Vc ta engordando".. "Que bundão heim".. "Vc tá mt parada".. "Vc vive em frente a um computador, por isso engorda".. pqp.. como isso tá me enchendo o saco!
Não sei se vou emagrecer só caminhando, mas gostaria! shuahuas, só p/ não ouvir essas coisinhas denovo.. estão me deixando em estado de piripaque.
Acho q não vou escapar da mardita dieta.. hunf! Deus me ajude!



Deixo um beijo bem gostoso p/ meu amor.. meu perfeito, te amo muito! ;*

[]'s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.