05 julho, 2008

2 anos e 3 meses


Apesar de ser uma data tão bonita, acordei com o pé esquerdo. Essa manhã tudo que poderia sair errado comigo, saiu!
Acordei às 09:41 da manhã um pouco preocupada porque deveria levantar às 08h para ir a Teresópolis com minha mãe. Primeiro erro: Mamãe foi para Terê sem mim.
Em total desespero e com minha avó presa ao telefone, liguei A COBRAR para meu namorado [vergonhoso isso!]. Ele iria descer de carona com mamy e eu precisava avisar a ele q ela estava na cidade, etc e tal. Dei bom dia, coisa e tal, quando ia falar eis que acontece o... Segundo erro: Bateria fraca, bye bye! Ele simplesmente morreu sem se preocupar comigo [mt chato isso!]. Corri para ressucitar o filho. Enquanto ele ressucitava, tirei a vovó do telefone [era importante pow!], liguei p/ meu love e expliquei tudo, ele ficou de ligar pra mamy. Ufa! Tudo resolvido. Vovó voltou para o telefone e pouco tempo depois ele [meu love] retornou p/ meu cel dizendo q não conseguia falar com mamy. Fui na varanda e liguei p/ ela quando o Terceiro erro acontece: Morreu denovo!. Com total ódio do filho vacilão, tirei vovó do telefone mais uma vez. Falei com papy² e praticamente resolvi as coisas. Retornei p/ o love e tudo certo. Até este momento estava tudo certo, quando a cabeçuda descabelada lembrou pq estava com raiva da mamy, eu precisava ir em Terê comprar a webcam do meu primo. #%!@$@*$@*#!!! É, aquilo tudo denovo, cel, vovó, palavrões... e pedi p/ o love comprar p/ mim.
Perdi meu cel no meio dessas minhas crises matinais, mas depois o encontrei.
Fiz as unhas [coloquei borboletas, fofo dmais].. depois tiro photo p/ postar [se eu lembrar], preguiça agora.

Depois desse lero lero todo.. TE AMO MEU AMOOOOOOOOOOOR!
Não vou escrever muito porque ele está a caminho e tô indo p/ casa da mamy.. até amanhã! [acho!]...

Um comentário:

  1. Oi minha Princesa!!!
    Aconteceu tudo né ahuahuahuua...
    Só rindo...

    Parabéns pra NÓS!!!!

    Te amooooooooo mtooooooo!!!
    Beijos!!

    ;***

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.