18 maio, 2008

Parabéns, querido amigo!


Eu poderia copiar e colar o depoimento e o outro post, mas não vou fazer isso. Falar dessa pessoa é fácil demais e requer um graaaande tempo, pois uma pessoa grandiosa como ele, pqp heim... é uma bíblia p/ se escrever.

Vou tentar resumir o que essa pessoa é e representa p/ quem o conhece bem:

  • Amigo [acima de tudo];
  • Quem é amigo, obviamente é companheiro;
  • Fiel [em todos os sentidos da palavra];
  • Compreensivo [mesmo esquecendo de seu niver, ele sabe e compreende q não foi por querer];
  • Educado [sempre q pode né, ninguém é robô nesse porra];
  • Carinhoso [pelo menos cmg sempre foi, azar de quem não é tratado bem por ele, se fudeu!!];
  • Não é certinho e nem é careta, é simplesmente ELE;
  • Não tem medo de dizer/ demonstrar/ ser/ parecer/ ar/ er/ ir/ rrrr/ ....;
  • Personalidade diferente, envolvente...;
  • Alegre;
  • Divertido [e bota divertido nisso];
  • Comediante [pqp.. ahushUSHuSHAUsuahs];
  • Filosofo [pqp dnovo.. ahushUsAHhSuSUsuaHhs];
  • É um garoto feliz! rsrs;
  • É sorridente [num é?];
  • Bondoso;
  • Muito sentimental;
  • Idem 1 e repetindo, muito amigo de todos;
  • Espontâneo;
  • Corajoso;
  • E claro, ele é um duend!


Achei um texto que descreve bem uma pessoa indescritível [sacou?]:

Aceite-me como eu sou.
Não venho com garantia...
nem tenho a pretensão,
de ser alguém perfeito.
Toda a perfeição não posso ter.

Eu sou como você:
sou da espécie humana,
sou capaz de errar.
O erro não é falha de caráter
e errar faz parte da Natureza Humana.

Eu vivo.
Eu sorrio.
Eu também aprendo!
Meu conhecimento é incompleto.
Estou na busca o tempo todo,
nas horas acordadas e nas horas de sono.

Eu tenho um longo caminho a ser percorrido,
assim como você também tem.
Aprendemos nossas lições pelo caminho.
Atingiremos a Sabedoria.

Assim, por favor,
aceite-me como sou!
Porque eu sou só eu.
Apenas eu.

Não há ninguém igualzinho a mim no mundo.
Esta é a única garantia que dou.
É assim que eu me sinto.
Eu tenho um coração.
Abra-me e veja-o!
Por favor, cuide bem dele.
Ele é tudo que eu sou.
Apenas eu.

Silvia Schmidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.