07 abril, 2008

Thainá, faleceu...


Ninguém sabe o dia de amanhã... é um fato! E devido a isso, pensei em escrever algo a respeito das coisas que gostaria que fizessem ao receber essa notícia.
A primeira e mais importante, gostaria que escrevessem em meu túmulo "Bonequinha da mamãe"... ^^ Mamãe sempre me chamou assim e quero ser lembrada desse jeito, por ser o mais lindo apelido que já recebi na vida, além de ser o mais carinhoso de toooodos! x)
Durante o velório, gostaria de "ouvir" uma última vez uma música japonesa que mexe muito comigo. Sua melodia é linda! Trata-se de Toshiro Masuda - Sadness and Sorrow. Vão encontrá-la em meu computador. Pode parecer piada, mas é música de desenho animado e todos que me conhecem desde pequenininha, sabem o quanto eu gosto de desenho animado. Lúcia costuma brincar: "Uma mulher desse tamanho vendo desenho animado enquanto almoça".. hehe! Pois é... essa sou eu!
Meus filhinhos eletrônicos (computadores e cds, mp4, celular), deixa tudo com minha baixinha, minha irmã, ela vai saber aproveitar bem, hehe! ;D
Aviso: Não apaga minhas músicas heim! Deu mt trabalho conseguir todas! ¬¬ ;P Zueira, faça o que quiser.. só não deixa de me construir no The Sims, que eu viva em vc ao menos por um jogo, né!? hehe!
Quero que todos sigam suas vidas normalmente e que se lembrem de mim como uma muleca sapeca.
A família, obrigada por tudo! Amo vcs! Não quero ver ninguém triste, porque nunca levei tristeza p/ vcs, pelo contrário, só palhaçada! Quero um brinde pelas brincadeiras e alegrias que proporcionei p/ cada um de vcs! Dos momentos de comentários burros [que arrancaram boas risadas], até as brincadeiras de tirar o fôlego.. rs! Mamãe, Zé e Thamarinha sabem bem porque choram de rir, hahaha!
Aos amigos(as), vcs são demais.. agradeço por todos os momentos que passei com cada um de vcs, valeu pessoal!
Ao amor, siga sua vida, sempre te amarei. Faça tudo de melhor, construa uma nova vida que com certeza estarei sorrindo!

Acho que é isso né.. se até a minha morte eu desejar mais alguma coisa, eu aviso! aushaushasus

2 comentários:

  1. Oi amor,
    larga de ser boba...

    Tem mto pra viver ainda...
    Fala sério!!!!!


    Te amo!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.