12 abril, 2008

Esta semana...


...tentarei publicar algo que preste, mas não leve muita fé nisso porque estou em semana de provas e em semana menstrual... [preciso dizer algo mais?]...

Um pouco sobre hoje...

Fui cedo para faculdade em busca de conhecimento em Cálculo II [ou seja, em busca do impossível].. e cheguei morrendo de cólica. Fui p/ biblioteca, mas não teve jeito não.. saí, tomei 2 comprimidos de Feldene [merchan] e subi para tirar dúvidas de PAA [Projeto e Análise de Algoritmos] com Tio Fred. Encontrei com Júlio e por sinal nossas dúvidas eram as mesmas [para alegria de Tio Fred que bastava explicar uma coisa p/ ambos]...

A dor não passava e decidi não fazer a prova de Cálculo II, deixando-a p/ 2ª chamada. Meus conhecimentos já estavam péssimos e com a dor e náusea que estava sentindo, não prestaria nem um pouco! [Estou apenas adiando minha morte nessa matéria né.. tanto faz hoje ou daqui a 10 anos.. o fim é inevitável!].

Pensei em ir p/ casa mas como faltaria amanhã, decidi ficar.. ao anoitecer as dores melhoraram [veja bem, MELHORAR não é sinônimo de PASSAR, nem de CURAR, nem de TERMINAR/ENCERRAR/FINALIZAR e nem nada que gere término/fim/the end]. Ok?

Assisti as aulas, tentei ser produtiva.. de humor estou um pouco mas doce hoje do que nos últimos dias [aproveito p/ me desculpar com todos que eu tenha xingado (mesmo que por gestos (e me refiro ao dedão do meio mesmo).. fecha o outro parêntese).. e fecha o colchete].. perfeito! Desculpa povo, foi sem querer, querendo! [acreditem... QUERENDO!] rsrs..

Por hoje é só.. Boa noite pra quem for dormir e até qualquer dia/hora/minuto/segundo...

Um comentário:

  1. Oi amor,
    tadinha =~~

    De humor esse mês foi F...
    ahahuahu...
    sério.

    Mas vc sabe...

    TE AMO MUITO!!

    Beijos

    =****

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.