09 março, 2008

Rio Soberbo deixa mortos em Guapimirim





Soube agora que um dos mortos foi encontrado [ainda não identificado] e 9 estão desaparecidos! [Fico "feliz" que não tenha sido 20, como postei à pouco abaixo]...

- - - - - - - - - - -


Boa noite!

Hoje não venho publicar algo engraçado, muito pelo contrário, mais uma tragédia no rio soberbo na tarde de hoje.
Pelo o que eu sei, por volta de 17:30 uma tromba d'água arrastou um grupo de banhistas no Rogério's Bar, restaurante conhecido localizado em Barreiras - Guapimirim/RJ e até então nenhum sobrevivente.


Esta foto não é de hoje!


Durante a tarde, ouvi muitos trovões e achei que fosse chover pois estavam muito fortes [embora o tremendo Sol], achei que em Teresópolis estava chovendo e que logo chegaria por aqui. Estes relâmpagos duraram boa parte da tarde, até que nublou e uma leve chuva caiu [pouca coisa mesmo, por volta das 16:30].

Foi então que ouvimos alguns gritos na rua e meu padrasto correu para ver o que era, foi quando soubemos que os corpos estavam passando nos fundos de nossa casa [que dá no rio]. Nem quis ver, muito triste! Ainda mais quando soube que tinha criança no meio.

A princípio, eram 3 corpos, depois 6 e a última informação que tive, estava por volta de 20 pessoas, pouco mais, pouco menos, não dá pra saber ainda.
Um helicóptero ficou sobrevoando o rio durante um bom tempo e se até agora não se teve notícias, apenas amanhã irei saber se existe conhecidos dentre os mortos [espero que não!].

É isso gente, que descansem em paz e que Deus conforte estas famílias!
Abraços! ='/

Um comentário:

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.