05 março, 2008

Eu já...


Após anos luz sem dar as caras [e aproveito p/ pedir desculpas], as coisas estão corridas demais e estou mt sem tempo. Recebi alguns e-mails de amigos blogueiros e foi mal mesmo.. não posso prometer q vou dar mas atenção ao blogspot porque eu realmente não sei!
São 00:12, estou com muito sono e fazendo aquele último esforcinho p/ postar descentemente, ashasuhas!

Boa noite p/ todos.. durmam com Deus porque eu já estou indo! Deixo com vocês um texto bem bacana que está no Perfil do meu amor! Amei isso! Espero que curtam tb!

Bjão!!!


Eu já dei risada até a barriga doer, já nadei até perder o fôlego, já chorei até dormir e acordei com o rosto desfigurado. Já fiz cosquinha na minha irmã só pra ela parar de chorar, já me queimei brincando com vela. Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto, já conversei com o espelho e até já brinquei de ser Mágico. Já tive bicho de estimação escondido da minha mãe. Já quis ser astronauta, violonista, mágico, caçador e trapezista. Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora. Já passei trote por telefone, já tomei banho de chuva e acabei me viciando, já pulei na poça d’água. Já virei a noite acordado, contando os minutos pro amanhecer na ansiedade de ganhar um presente. Já comi doce escondido do meu irmão. Já menti cruzando os dedos.
Já sonhei acordado. Já cheguei a acreditar que nunca seria feliz. Já vi meu time vencer no Maracanã (pela televisão ^^). Já manchei minha roupa preferida. Já dei meu lanche pra um amigo. Já confundi sentimentos, peguei atalho errado e continuei andando pelo desconhecido. Já raspei o fundo da panela de brigadeiro, já chorei. Já subi escondido no telhado, já subi em árvore pra roubar frutas, já caí de bunda na escada. Já quase morri e agora anseio por viver cada dia. Já fiz juras eternas, já escrevi no muro da escola, já chorei sentado no chão do banheiro, já fugi de casa pra sempre e voltei no outro instante. Já namorei na praça e todos os momentos serão inesquecíveis. Já tenho um amor eterno, já dancei, já virei a noite em um computador, já chorei por alguém que amo, já fiz coisas erradas, já senti vergonha, já joguei bola até não agüentar mais.
Já saí pra caminhar sem rumo, sem nada na cabeça, olhando estrelas. Já empolguei ouvindo rock no último volume. Já corri pra não deixar alguém chorando, já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só (Thainá xD). Já escrevi poesias de amor sob a luz do Luar. Já fiz piquenique. Já fiz gol contra. Já comprei roupa que nunca usei. Já decorei árvore de Natal.
Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já me joguei na piscina sem vontade de voltar. Já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar. Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso, já me decepcionei, já fui traído, já escrevi dois nomes num coração. Já pulei em cima da cama, já senti medo de ficar reprovado, já sofri. Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar.
Já apostei corrida descalço na rua, já gritei de felicidade, Já escorreguei na grama em cima de uma tampa de lixo. Já comi bolinho de chuva na casa da vovó. Já estive num lugar desejando estar em outro.
Já briguei na escola. Já cheguei atrasado. Já engasguei. Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua e as estrelas.

E a vida é mesmo um ir e vir sem razão. Continuo vivendo e aprendendo a cada instante. Abandonei as trevas e a tristeza pra correr num jardim com grama verdinha iluminada por um sol alaranjado. Aprendi a rir, aprendi a amar.

É isso aí, viver às vezes nos parece tão complicado, mas ao mesmo tempo é tão simples como nos diz essa poesia. E pode apostar que a vida é maravilhosa e vale a pena cada minuto que gastamos nesse mundo, que amamos, sorrimos, brincamos e nos emocionamos.

Deus está sempre ao nosso lado, nos ama e quer o melhor para nós. Faça a sua parte, que Deus fará a dEle.

Obrigado meu Deus!

2 comentários:

  1. Oi amor da minha vida,
    quando li esse texto, parecia que estava contando minha história ahuahuahuahu...
    Mais eu modifiquei ele um pouco pra ficar masi perfeito ^^

    Te amo amor da minha vida!!
    Beijoss!!!

    ;****

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/3/08 11:24

    NÃO COMPRE PRODUTO ESPANHOL!

    RESPEITE PARA SER RESPEITADO!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.