16 março, 2008

Como foi previsto há 60 anos


E-mail interessante que recebi e por falta do que postar, achei interessante tê-lo guardado. Meu blog tb serve para armazenamento de textos que acho interessantes. Podem ser falsos ou exagerados, enfim... não me interessa! Ter uma boa história guardada é sempre bom.

Publicar o texto abaixo não quer dizer que concorde com tudo o que está nele, não sou do tipo de acreditar em tudo que leio, que isso fique bem claro!

Abraços!

Como foi previsto há 60 anos
Star of David




A questão não é a morte de 5 milhões de judeus mas sim a morte de seres humanos.

Exatamente como foi previsto há cerca de 60 anos.

É uma questão de história lembrar que, quando o Supremo Comandante das Forças aliadas, General Dwight D.Eisenhower encontrou as vítimas dos campos de concentração, ordenou que fosse feito o maior número possível de fotos, e fez com que os alemães das cidades vizinhas fossem guiados até aqueles campos e até mesmo enterrassem os mortos.

E o motivo, ele assim explanou: "Que se tenha o máximo de documentação - façam filmes - gravem testemunhos - porque, em algum ponto ao longo da história, algum bastardo se erguerá e dirá que isto nunca aconteceu".

"Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bem nada façam". (Edmund Burke)

Relembrando:

Esta semana, o Reino Unido removeu o Holocausto dos seus currículos escolares porque "ofendia" a população muçulmana, que afirma que o Holocausto nunca aconteceu...

Este é um presságio assustador sobre o medo que está atingindo o mundo, e o quão facilmente cada país está se deixando levar.

Estamos há mais de 60 anos do término da Segunda Guerra Mundial.

Esta mensagem está sendo enviada como uma corrente, em memória dos 6 milhões de judeus, 20 milhões de russos, 10 milhões de cristãos, e 1900 padres católicos que foram assassinados, massacrados, violentados, queimados, mortos de fome e humilhados, enquanto Alemanha e Rússia olhavam em outras direções.

Agora, mais do que nunca, com o Irã, entre outros, sustentando que o "Holocausto é um mito", torna-se imperativo fazer com que o mundo jamais esqueça.

A intenção em enviar esta mensagem, é que ela seja lida por 40 milhões de pessoas em todo o mundo.

Um comentário:

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.