17 fevereiro, 2008

STPN - Sem Tempo Para Nada


Sei que prometi passar a curiosidade atrás de cada dia e, apesar de ter políticos na família, não faço promessa em vão. Simplesmente estive muito enrolada por estes dias como podem observar pelos meus posts. Todos foram corridos e copiados, estou totalmente sem criatividade para escrever, sem paciência e principalmente, sem tempo.
Peço desculpa a todos, irei visitar o blog de todo mundo assim que possível e... é isso!
Tô com trabalho até na alma, além da Univerti e dos trabalhos do curso, ainda tenho os bicos.. eu vou enlouquecer, mas... faz parte! rsrsrs!

Abraço p/ todos e hoje é o dia da perspicácia!
Antes q eu me esqueça, acertem seus relógios! x)


DIA 17 = DIA DA PERSPICÁCIA

O nativo deste dia é naturalmente um líder inteligente e arguto. Está quase sempre de bom humor e consegue ser simpático até com os opositores. Diferente do líder (1), se quiser ser bem sucedido profissionalmente, deve trabalhar associado a outras pessoas, e mesmo que inicie uma atividade profissional em posição secundária, rapidamente e naturalmente alcança o posto mais alto.
Nasceu para ser bem sucedido no plano material, através de muito trabalho, persistência e determinação. Por qualquer destes caminhos que se aventurar, será um vencedor: negócios imobiliários, comércio em geral, como executivo trabalhando com muitos subordinados ou comércio exterior, pois é eficiente profissionalmente, econômico (não avarento) e grande articulador.
É popular, está sempre bem humorado (mesmo que seja para disfarçar alguma decepção ou tristeza), e só depende dele ser ou não bem sucedido financeiramente. Normalmente é bem relacionado com o sexo oposto e está sempre cercado de admiradores.
A repressão de seus afetos, renúncia de seus planos ou falsidades (principalmente dos 'amigos') podem lhe causar dores de cabeça, problemas biliares, sanguíneos e até reumatismo.

Um comentário:

  1. Oi amor,
    estamos na correria né
    hauhuahaahuah...
    Acerte os relógios!!!

    Interessante esse dia ^^


    Te amo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.