17 fevereiro, 2008

FLAMENGO 2 x 1 VASCO


O post de hoje não poderia ser outra coisa... hehehehe!


Eu sempre te amarei
Onde estiver, estarei
Óh meu Mengo!

Tu es time de tradição
Raça, amor e paixão
Óh meu Mengo!



Eu sempre te amarei
Onde estiver, estarei
Óh meu Mengo!

Tu es time de tradição
Raça, amor e paixão
Óh meu Mengo!


Com todo respeito que me cabe as músicas das outras torcidas, há muito tempo não surge uma música tão linda como esta. Aproveito para parabenizar a torcida do vasco também que criou uma bela canção, mas claro, meu coração bateu forte na música do mengão!

Assistam este vídeo.... eeee... HAJA CORAÇÃO!!!!!!!!


2 comentários:

  1. Tem razão.Em outros exitem refrões bancando a violência.

    ResponderExcluir
  2. Oi amooor,
    mto beeeeeemmmmmm

    MENGÃÃÃÃOOOOOOOO!!!

    \o/

    Muito bom o video amor.
    Tô Orgulhoso!!!!

    TE AMOOOOOO MUITOOOOOO!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.