21 fevereiro, 2008

Cálculo Renal


Olá!

É isso mesmo.. denovo! Fui parar no hospital 2h da manhã de segunda.. ninguém merece!
Enquanto estou de cama, estava pensando no Teste de Cálculo II que terei na segunda-feira e que não assisti nenhuma aula. "Cálculo Renal", "Cálculo Diferencial e Integral II", doença filha da mãe cuja a pedra que forma não sái nem por reza e matéria que tem índice de reprovação 9,999999999%. Hasuhauhsuas!

Porque será que essas pedras nos rins se chamam Cálculo?!

Aprendi que a palavra "CALCULAR" vem do latim "calculus" que significa pedra, e por conta disso o nome "Cálculo Renal"... "Pedra nos Rins"... muito lindo né?!
Só que nesses dias de cama, criei uma nova definição para a palavra. Cheguei a conclusão que CÁLCULO/CALCULAR significa "NÃO PASSA", porque a pedra não passa pelo canal e os alunos não passam na matéria, sahuashasuash!

Estou sentindo uma dor daquelas mas não posso perder o bom humor, não é verdade!?
Grande beijo à todos!
Até a volta!



Para o final de semana: Continuar com a dieta por causa dos rins e pela estomatite. Tô frita! x(

Fiquem aí com algumas imagens legais:

Cálculo




Cálculo Renal

Só pra constar, essa pedrinha cheia de pontinha não dói não, tá?! Eu to fazendo cera pra faltar a faculdade... [sua pedra &!$#@ *@ #$%@ %@&¨*##@]...



Fuizzz! x)

4 comentários:

  1. Oi amoooor,
    tadinha meu neném gente =~~
    Fiquei com o coração na mão =~~

    Amooor fica boa logo =)

    Caraca gostei disso:

    "Só que nesses dias de cama, criei uma nova definição para a palavra. Cheguei a conclusão que CÁLCULO/CALCULAR significa "NÃO PASSA", porque a pedra não passa pelo canal e os alunos não passam na matéria, sahuashasuash!"

    Tô orgulhoso vc acabou de descobrir isso, é a pura verdade ahuahuhuahuahuahu....

    Pedra dói nada né mo?

    Tadinhaa

    TE AMO MUITOOOO!!!
    BEIJOS!!!

    =*****

    ResponderExcluir
  2. A semana que vem eu volto .

    http://ferramula.zip.net/

    ResponderExcluir
  3. oi!..
    estou de volta..
    obrigado por seu comentario.
    linda voce!|..
    bjo.

    ResponderExcluir
  4. Sei bem do que vc fala,já tive o problema várias vezes, e o pior é cada vez ter que enfrentar a cretina comparação com o parto que a mulher faz "com valentia", dito em forma de piadinha quando vc está se torcendo de dor...

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.