26 janeiro, 2008

Êta, trabaiu!


Cacete!

Hoje foi um dia daqueles! Tentar salvar os documentos do pc de mãe [sem sucesso!], depois formatar, instalar as parafernalhas todas e acrescentar as utilidades [firefox é um bom exemplo]... enfim...
Eu e meu amor usamos muito a massa cinzenta, tentamos de tudo para salvar as coisas, mas o pc travou legal mesmo, ou melhor, foi o VÍRUS... sahuashusuhs Pior desculpa que já ouvi em toda a minha vida.

Explicando melhor:

Levamos o pc da mamãe para "consertar" porque travou completamente e estava na garantia ainda, ou seja, me impedia de tirar o hd e colocar na minha máquina para salvar os documentos dela, enfim...
Os caras falaram que não conseguiram porque era vírus e o vírus estava impedindo que eles entrassem nos documentos dela e blá blá blá... Pior de 2008, até o momento.

Bom, não conseguimos acessar os documentos e com toda certeza não era vírus! hehehe!

Dia longo.. ai, ai... tudo certo!
Como sempre digo: Tudo funfando! :)

Boa noite!


Um comentário:

  1. Oi amooor,
    ahuahuahuaahuahu...
    Pior desculpa do ano até agora né
    ^^

    Virus não era com certeza.

    Te amo!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.