04 janeiro, 2008

Questionando "Ele"


Sei que é errado questionar Deus e as coisas que Ele faz, mas nestes últimos meses de 2007 e essa semana de 2008, principalmente no dia de ontem, eu fico me perguntando onde Ele quer chegar ou o que Ele que mostrar para nós.
Uma família de boas pessoas, todos religiosos, passando por tantas dificuldades. Não dá p/ entender o porque disso. Sei que Deus sabe o que faz, mas dá aperto no coração ver a situação em que eles se encontram. Pai internado no Rio de Janeiro, entubado, com câncer de garganta.. vem lutando a meses e não melhora (mas tb não piora), e agora a filha dele internada no Hosp. das Clínicas em Teresópolis, com aquela doença que faz crescer o coração, chamam de "coração de boi". Ontem essa mulher, irmã da minha secretária doméstica, foi entubada tbm. Deus do céu, dê um alívio para esta família. Não sei o que dizer e nem como agir perante a estes amigos, todos estamos pensativos pois todos eles sempre serviram a Deus e... bom, não quero pensar bobagens. Tenho que acreditar que Deus tem um propósito para eles e que sabe bem o que está fazendo.. tanto sofrimento deve vir acompanhado depois de grandes alegrias.. tem que vir! Entende? =/

Oh vida!


2 comentários:

  1. Oi amor,
    sim mto triste mesmo =/

    Mais como vc disse, Deus sabe o que faz, sabe o tempo de cada um aqui na Terra.

    Como vc me pediu, estou orando por eles e que seja feita a vontade de Deus.

    Te amo minha vida!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Amooooooor,
    Adoreeeeiii meu blog xD
    Brigado princesa...
    Vc é tudo!!!

    Te amo mt!
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.