03 janeiro, 2008

Namorado

Quem não tem namorado é alguém que tirou férias remuneradas de si mesmo. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namorado de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. Paquera, gabira, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão é fácil. Mas namorado mesmo é muito difícil.

Namorado não precisa ser o mais bonito, mas ser aquele a quem se quer proteger e quando se chega ao lado dele a gente treme, sua frio, e quase desmaia pedindo proteção. A proteção dele não precisa ser parruda ou bandoleira: basta um olhar de compreensão ou mesmo de aflição.


Eu e o amor da minha vida em Rio das Ostras
no Reveillon 07/08

4 comentários:

  1. hahahaha, eu mesma tenho que comentar nessa coisa!!
    Olha a piranha.. sahuashus
    Idéia do amor, detalhe lindo da foto! asuhahsuhsu

    TE AMOOO NENÉMMMM!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amooooooor,
    Você é perfeita...
    Caraca, você é tudo pra mim, minha estrela, minha vida, meu tudo xD

    Você tem razão achar namorado(a) é dificil, mais ainda bem que ja achei, lindaaaa!!!

    Saiba que sempre vou te amar, por toda minha vida....

    Te amo muitooooooooo!!!
    Beijos!!!

    =***

    ResponderExcluir
  3. Amooooor,
    agora comentando sobre as mudanças do blog.

    Adorei, ficou com todas as informações agora ahuahhua ^^
    Do seu jeito que eu adoooooorooo...

    O meu ta abandonado lá =/
    Nem sei quando vou por algo huahu

    Te amo linda!
    Bjs!!

    =**

    ResponderExcluir
  4. É bom ter namorado mas não é fundamental na vida.O importante é que se viva feliz.Deus os conserve!
    http://somagui.zip.net

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.