05 janeiro, 2008

Bullying, e o mal que causa...

Hoje vim divulgar um vídeo que está começando a circular no YouTube sobre o Bullying. O vídeo foi feito por uma amiga minha, a Daniele Vuoto, que sofreu disso, deu a volta por cima e hoje ajuda outras pessoas que sofrem/sofreram deste mal. Quem quiser conhecer o trabalho dessa guria gente finíssima, basta ir ao blog dela: http://nomorebullying.blig.ig.com.br.

O vídeo ficou muito bacana e mostra em 5 minutos sobre o mal que isto, dito muitas vezes como "brincadeira de criança" pode causar a quem o sofre.

O assunto é sério e vale a pena assistir ao vídeo, principalmente as pessoas que trabalham na área de educação.

Não deixem de assistir! Obrigada!

3 comentários:

  1. Oi amor,
    isso mesmo divulga xD
    Dani merece...

    Te amooo!!!
    Bjs
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Dai,guria!!!
    Bonitão o blog novo!!!
    Eu adoro essas coisas assim, organizadas!
    Meu blog virou uma bagunça, tenho que dar um jeito la...
    Tinha feito uns botões bonitinhos...ai cade eu acha a letra certa p/ fazer um botão novo?
    Não sei como,mas nao encontrei...e fiz de outra!
    Ai vira carnaval...no fim vou fazer todos de novo!ehehhehee
    E anotar a letra(fonte), p/ nao me perder!ehehehee

    Ah, e valeu msm por mostrar o video aqui!
    Com o tempo eu pego a manha e faço uns melhores!ehhehehehehehee

    Eu peguei esse e passei p/ inglês tb, q ai o povo gringo entende -tb com erros de edição,mas ah...faz parte..ehehehehhehee

    Bom, falei pra caramba,e falei mais ainda no e-mail!!!ehehehhehee

    Tudo de bom ai!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou copiando e passando para o meu Blog.
    É um assunto muito sério, que as pessoas não sabem como lidar, e isto existe também dentro do ambiente de trabalho.
    Estou divulgando, pode conferir.
    Parabéns,


    Airton.

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.