10 dezembro, 2007

Não faz sentido


Todos os dias vemos coisas que não fazem sentido. Mas nem sequer falamos nelas, muitas vezes não podemos falar e isto nos corrói por dentro [que é o que está acontecendo cmg] e outras pode ser por falta de coragem [que não é o meu caso].

Eu não devia deixar isso me abalar, mas quem paga sou eu pois estão tirando meu conforto e minha liberdade, isso é ruim dmais! E não é só a minha. Tenho que tomar cuidado com tudo. Acho esta atitude uma injustiça, uma falta de respeito, de carinho, de bom senso... totalmente desumano.

Sinto pena!

Infelizmente não posso entrar em detalhes pois como minha mãe diz, evita maiores problemas. Mas só eu sei o quanto é difícil ficar calada diante do desconforto que sou obrigada sentir. Triste!

Só me pergunto uma coisa: Porquê disso?
Não é nossa responsabilidade, não deveríamos ser obrigados a fazer isso. Cada um com sua cruz né!? E a minha cruz tb fica prejudicada.
Verão é sempre uma merda!



Ainda não retornei totalmente aos posts. Consegui um tempinho para vir postar sobre isso. Tentarei arrumar tempo para mais posts.
Obrigada pela compreensão!

Um comentário:

  1. Oi meu amor,
    sei do que fala...
    Como você disse é triste mesmo =/

    Falta de liberdade é uma coisa séria.

    Te amo!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.