23 dezembro, 2007

Natacha's Lanches


Em dezembro de 2006, tentei reunir os amigos para um churrasco em minha casa que não deu certo pelo seguinte motivo: "Vamos sim, é só marcar a data".. e não passou disto.
Este ano, irei tentar mais uma vez e quem sabe eu tenho sorte né!? Ao menos uma coisa consegui nesta noite, rever Monise, uma guria que estudou comigo da 5ª série até o término do Ensino Médio e meu brother Leandro, juntos por todo o Ensino Médio, hehe! Era pra ter mais uma integrante, Dona Cláudia, mas a desculpa foi "Estou rouca e cansada!", tudo bem, fica para a próxima. Detalhe: Estudei com Cláudia da 1ª série até o fim do Ensino Médio. Tempo pra cacete, não é verdade?! Impressionante! hehehe!

O dia de hoje foi muito bom. Fomos lanchar no Natacha's Lanches (BEM mais conhecido como "No Anderson" ou "Na Claudinha". Dei muuuuita risada, coisa que não faço a muito tempo. Leandro me diverte muito, ele é muito engraçado, adooooro todos os momentos que estamos juntos. Seria perfeito com a tchurma toda, mas.... veremos se vai dar em janeiro (só não sei de qual ano!).. rss...
Como sempre, o filé (prato típico dessa lanchonete) do estava impecável. Leandro que o diga, hehe! Principalmente a batata frita, né fío!?

Lelê, Monise e amor, brigada pelo dia de hoje, foi S-U-P-I-M-P-A!!!


Super beijo pra vcs!


Amor + Thainá



Thainá + Leandro (Foto mt antiga)


Obs: Infelizmente não tenho photo com Monise, ela não gosta de tirar photos, rs!

Um comentário:

  1. Oi amor,
    esse tal de vamo marcar...
    O dia foi mto legal...
    SUPIMPA neh?

    te amo
    bjs!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.