14 novembro, 2007



Feriado chegando [não será tão bom quanto imaginei].
Além de não poder ir a praia, por causa do curso [que não dará recesso], descobri que na faculdade tb não terá. Aff, precisava tanto de um feriado desse! hahahaha!
O que me anima é saber que as férias estão por perto, ain, não vejo a hora. Estou como uma criança que aguarda a visita do Papai Noel.

Mudando de assunto...

Ontem vi o teclado e o mouse mais lindo do mundo! Rooooooooooosa! Muito perfeito! Adorei, eu queeeero! hahaha!
Espero que ninguém o compre pois já estou juntando dinheiro para comprar semana que vem. Ain, ain.. beautiful.. perfect.. Oh!!!!!!

Paciência - Música do Encontro de Jovens com Cristo

Me diga algo impossível que Deus não possa fazer
Pra você desanimar e até deixar de crer
Olha ao ponto que você chegou, pra até dizer
Que não faz mais diferença, viver ou não viver

O problema não está em Deus
É o nosso coração que quer quando quer

Pois as demoras de Deus
Aumentam mais ainda nossa fé

Não é como eu quero, nem quando eu quero
Deus sabe o que é melhor pra mim

E se eu perseverar, sua misericórdia agirá



Nossa! Bons tempos, como sinto falta disso!
Por hoje é só, acho! ;D

7 comentários:

  1. Espero qeu semana que vem já esteja com o seu celular rosa. Muuuuito chic.
    Qt às cifras que vc viu no meu blogue o defeito é na sua configuração.É preciso confirgurar melhor o seu PC.Eu não sei mas um técnico sabe e te ensina.Eu acho que chama configuração universal.Tenta entrar pelo Firefox e se vc entra por ele tenta pelo Micorsoft.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, adorei sua visita. Gostei do seu cantinho e se me permitir, voltarei. Li o comentário da Magui e lhe digo, que tentei arruma-lo por meio do exibir/ codificação / unicode UTF88 e me surpreendi porque meu blog não sustentava a alteração. O técnico descobriu 2 virus: cavalo de Troia e w blank. Além disso, instalou um programa para reconhecimento de fontes. Pimba!!!!!!!!! Ficou perfeito. Boa sorte. Bhjª. Elza

    ResponderExcluir
  3. Oi amor,
    perfeito o teclado e o mouse né ^^

    Hahahaha...
    Férias que não chega Ahhhhh!!!!

    Mto bonita a música.

    Te Amo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. ate os desconhecido puxa seu saco hein
    vc deve ta com o saco caidaço

    ResponderExcluir
  5. Esta época pré-ferias é sempre muito boa,hehehe

    Abração e valeu a visita!!

    ResponderExcluir
  6. OI Thainá! Lindo nome!
    Gostei muito de seu alô no meu blog...volte sempre!
    Deve ser lindo o teclado todo rosa.......depois posta a foto aqui que quero ver, ok?!!

    bju

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Passando aqui pela primeira vez. Bem divertido teu blog! Também sou do signo de Peixes, 23 de fevereiro. Vou passar aqui mais vezes. Beijos!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.