30 outubro, 2007

Que personagem de Os Simpsons você é?


Estava relembrando como eu adorava fazer testes de revistas como Atrevida, Capricho, Todateen.. nossa, era bom dmais e muito engraçado tb. Eu e minhas amigas ficávamos rindo dos resultados, cada um mais bizarro que o outro, como sinto falta disso.

Matando um pouco da saudade, embora longe das minhas amigas, fiz esse teste sobre qual dos Simpsons sou e não me admirei com o resultado.


Sou o Bart, hahahahaha!!


Daí você pode se perguntar: Porque escolher este teste ao invés de escolher aqueles sobre amor, amizade, relacionamento...?

Simples!
Vamos ao mershan!

Dias 3 e 4 de novembro vai acontecer o 2º Anima Serra, em Teresópolis.
Dentre tanta gente legal que fará parte do espetáculo, teremos também a participação do homem que faz a voz original de Homer Simpson.

Maiores informações: www.animaserra.com.br.

Detalhe: EU VOU!

Faça o teste para saber que Simpson você é ou qualquer outro teste, é divertido.
Basta clicar no título.

2 comentários:

  1. Oi amooooor,
    ahauhuaahuahuahu...
    Fiz o teste e deu Bart tb ^^

    Vou por lá no meu blog tb...
    Mto bom
    Anima Serra aí vamos NÓS!!!!!

    Te amooooooooo!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. o que eu estava procurando, obrigado

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.