25 outubro, 2007

Fazendo a "honda"..


Hoje, agora, neste exato minuto, estou fazendo uma caminhada por estes blogs que permanecem ativos, quero manter o meu e busco inspiração por esta banda tão larga.

Me deparei com blogs muito divertidos e outros nem tanto assim, como o de uma pessoa de 30 anos com depressão que está desistindo de tudo.. um baixo astral daqueles! Espero que as coisas melhorem, odeio gente baixo astral (talvez por isso eu me odeie as vezes, hahahaha)...

Bom, se alguém chegar a ler aqui e quiser fazer parte do "Vejo sempre..." não deixe de comentar, irei retornar assim que possível pq eu não to de bobeira em casa reclamando da vida, eu to ralando muito e reclamando da vida.. ashuasahuhass!

Ah propósito, quem me "linkar", avisa para eu poder "linkar" também!
Por hoje é isto... bjks pra quem merece!



4 comentários:

  1. Oi amor,
    gostei do título "Fazendo "honda""
    ahuahuahuahu...

    E a resposta da imagem, pode ter certeza você viu, viu sim um comentário! xD

    Te Amo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de preencher com meu nome amor ^^
    O comente é meu

    Bjs

    ;*****

    ResponderExcluir
  3. Oi,guria!Tudo bem? ó que rapido respondi dessa vez!ehehehhehehee
    Tenho que aproveitar o sinal do virtua!ehehehehe

    Isso do banner eu já tentei,tinha feito bem bonitinho, mas o blig é meio sinistro na configuração...na hora, ficava bom...2 horas depois ,desconfigurava sozinho e o blog todo aparecia "torto". Não tava nada precisando fechar...que se a gente deixa em aberto,fica bagunçado mesmo..eehhehehehehehe..mas ele é loko nesse sentido mesmo, tentei 3 vezes e nunca rolou! Uma pena tb, pq com certeza ajudaria ,mas vai o que tem mesmo!ehehhehehe

    Porém mesmo assim antes blig que o weblogger..no weblogger era triste, nunca ficava no ar..uma luta!hehehhee

    E mudou bastante aqui! Visual clarinho! Gostei =]
    Com enfeites!ehehehehhee

    E caraaaaaaaaaaa...tb odeio baratas!ehehehehhehehehehee

    Bicho nojento!

    Agora, vo lá visita teu moço, que o dele eu nem conheço por sinal!
    Beijão,guria!!!Se cuida!!!

    =***
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Dani again26/10/07 10:27

    Guria...de novo..ó, só avisando q nao deu pra comentar la que tá só pra pessoal que tem conta do Google.

    Mas ele é teu cara,e com certeza vem aqui depois,né? vai recado via blog Thaina mesmo!ehehehhehhehe

    Guri, ó, ela me disse que tu nao tem muita paciencia pra essas coisas, mas ve se arranja, que ficou bonito la! Tua guria se deu o trabalho, nao faz desfeita, nao!ehehehehehhehe

    E blog é bom,sabe...dá pra dar umas desabafadas, ou ajudar o pessoal tb..tudo depende!ehhehehehe

    Senhor trate bem dela ai,hein!!!
    Estamos de olho....
    Bom,na verdade ela que está de olho, mas de olhos atentos!!!ehehehehehe

    Brincadeira =]
    Tudo de bom ai pra vcs 2!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.