26 outubro, 2007

Dear Diary


Mais um dia que se vai, o sábado vem chegando e minha enorme vontade de ir estudar o acompanha. Estou exausta! Preciso de férias para organizar minha mente, não consigo achar mais nada na minha cabeça, tudo tá perdido... hunf... logo eu q sou tão organizada com minhas coisas... [shuashuashua]...

Bom, parando de falar merda, hoje vim fazer um mershan para o meu namorado que também fez um blog para aliviar a tensão. Cara! Ter blog é muito bom, vc fala tudo oq pensa, aquele monte de bobagem q acontece ctg e ninguém critica. Ainda mais um blog como o meu q não é visitado, dmais isso!

Nos meus 13 anos, era complicado querer postar algo pessoal, um desabafo que fosse, porque no dia seguinte todo mundo já sabia e pior, a história aumentava quando chegava no ouvido da minha mãe. "Ela não está bem, leva num médico porque ela está escrevendo coisas estranhas na internet pra todo mundo ler, reclama que em Guapi não tem nada e mesmo nesse nada que ela não pode sair e isso dá um tremendo tédio, etc...". Coisas normais de uma adolescente que nunca saiu de sua micro-cidade, concorda?

Não querendo me estender nisso, vamos ao mershan!

Meu amorzinho tá com um blogspot pessoal também que vai ficar legal porque ele é muito criativo e muito feliz! Vai ser o tipo de blog para a pessoa ler e ficar feliz por existir uma pessoa tão feliz. [Putz, alguém entendeu este parágrafo?]

O banner está aqui ao lado!

Aproveitando o espaço [meu espaço], deixo uma propaganda p/ o bliG de uma amiga minha, a Dani Vuoto. O bliG fala de um assunto muito sério que é pouco divulgado por aqui, o Bullying. Um assunto sério que merece toda a nossa atenção!

Para quem não sabe o que é o Bullying, basta acessar o bliG da Dani que está bem legal e muito bem explicado.



Por hoje é isso!

2 comentários:

  1. Oi amoooooor,
    sabado ta chegando neh =/

    Brigodoo pelo meu Blog xD
    Com certeza irá ter postes mto felizes... =)

    hahahaha...

    Te Amooo Lindaaa!!
    Bjsss!!

    ResponderExcluir
  2. Alessandra Cavagna29/10/07 19:08

    Retribuindo a visita!
    Muito legal!
    Bjs,

    Alê Cavagna

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.