25 outubro, 2007

Cara Nova


Acho que finalmente consegui deixar meu blog parecido com os que eu tinha aos 13 anos. Era cheio de "inhécas" assim.. sahsuahsuas!
Perdia horas e horas colocando muitas "inhécas"!... hehehehehe! Bom dmais!

Espero que o visual seja aprovado.. [heim amour?! gostou?! xP ]..
Agradeço ao meu amor que sempre me visitar e a minha amiga Dani que sempre q dá passa por aqui [apesar de não deixar comentário ¬¬ ]..

Bom...
Na área "Vejo sempre" consegui reunir alguns blogs que freqüentei muito e muitos deles estão parados mas enquanto estiverem na rede, vou deixá-los aí pois foram úteis e me trazem boas recordações. =)

O título está assim por falta de criatividade, é patético mas pensarei em algo apropriado, quem sabe oq pode sair da minha cabeça em alguns dias, né?! sahuahuuashuas

Tem uma enquete rolando que vai até a virada do ano, onde provavelmente [se durar até lá], irei mudar a cara do blog novamente [se eu não mudar daqui a 1 semana né]..

Coloquei para serem exibidas três posts/página para não carregar dmais e tb não ficar um espaço branco enorme na área de postagem por causa do meu espaço de "inhécas".. enfim.. quem usa blog entende!

Por enquanto é só..
O blog não tem a menor noção de coerência ou seguir um tema, será pura zona e assim que deve ser!




2 comentários:

  1. Oi amor,
    mudou denovo xD

    Gostei sim amor ficou mto bonito, ja disse neh você exelentes gosto.
    Tá mto bonito mesmo, com sua "inhécas" ^^

    Te Amo Linda!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro vim retribuir sua visita,vlw msm!!!
    e dizer que adorei seu blog...estarei sempre aqui lhe visitando.
    um abraço bjin

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.