26 outubro, 2007

Amizade


É impressionante o descaso e inimizade das pessoas umas com as outras. Pessoas que se dizem seus amigos mas são incapazes de ouvir suas lamentações ou oq você tem a dizer. O não amigo não é apenas aquele que fala mal de vc, mas tb aquele que não te da a atenção que um amigo merece.

Eu li em algum lugar:

"Amigo (...) é quem
Independentemente de qualquer coisa
Joga tudo para o alto por você(...)"


Na verdade, penso que você não precisa se fechar p/ o mundo por um amigo. Isso depende muito da amizade. De fato, eu sempre fui assim, sempre movi montanhas pelos meus amigos. Sempre fui mto + amigas deles, do que eles de mim. Nada do que fiz na vida foi maior do que o sentimento de amizade que eu tive pelos meus amigos, nem mesmo amor pelo namorado, ou pela família, ou qualquer coisa...

Mas nunca conheci ninguém que fosse igualmente assim cmg, ninguém mesmo. Sofri mto com isso. Depois de mto levar na cara e ver que nenhum deles eram meus amigos, já não sei + ser amiga. Hj não ligo +, não penso + neles, nem lembro de seus aniversários.

Não faço por pirraça, simplesmente não consigo + ser amiga... Porém, tudo o que mais queria era conhecer alguém que acima de toda tristeza hoje existente em meu coração, fosse meu amigo da mesma forma que eu fui daquelas pessoas. Aposto que todos já se iludiram com algumas amizades como eu.

Conselho: Ame seus amigos, ouça-os, lembre de seus aniversários, mas jamais mude uma meta de vida ou seu caminho por eles. Viva com eles, mas nunca para eles...


PS: Apesar do texto, não há nenhuma decepção recente, apenas lembranças...
GabyMig



5 comentários:

  1. Adorei sua visita,volte sempre ta?
    Faça do " nosso blog " sua casa.
    Abraços.

    http://z001.ig.com.br/ig/54/16/998800/blig/silmorn/

    ResponderExcluir
  2. Me desculpe o anônimo.
    Meu nome é Silvio.
    Volte sempre ta?

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta honra,me sinto hiper feliz em fazer parte do seu hall de amigos.
    Serei frequentador assiduo daqui,viu ??????...rsrs
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo não....ahahah
    Silvio.
    Sempre me esqueço.
    http://z001.ig.com.br/ig/54/16/998800/blig/silmorn/

    ResponderExcluir
  5. Oi amor,
    você que escreveu esse texto?
    Caraca, bem triste...

    Sempre fui amigo, mais nunca fui como está escrito:

    "Viva com eles, mas nunca para eles..."

    Considero mto um amgio meu mais não posso viver por eles, e sim apoiá-los, ajudá-los, em fim.

    Nunca amei uma pessoa como eu te amo, pode ter certeza disso. E esse amor que sinto por você é comparado com o amor sitado nessa frase:

    "Nada do que fiz na vida foi maior do que o sentimento de amizade que eu tive pelos meus amigos, nem mesmo amor pelo namorado, ou pela família, ou qualquer coisa..."

    Você sabe que além de ser seu namorado, sou seu melhor amigo, pode contar comigo.

    Eu Te Amo Muito!
    Beijos!!!
    ;***

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.