16 junho, 2007

Coincidência?

Hoje vou falar um pouquinho do stress que tive esta semana com a internet. Me perturba mais do que Cálculo, acredita? Não né? Absurdo!

Estava eu, querendo conectar para pesquisar algo sobre o trabalho de HCC e tem 20 dias, aproximadamente, que ando percebendo que meu horário [que já é ridículo por si só pelo fato de ser 12h] não estava sendo respeitado.

Quando a internet funcionava, era 8h.. 9h da manhã.. [Horário correto: 7h Até 19h]. Vendo isso, resolvi comunicar a minha mãe que já havia me dito que estava acontecendo o mesmo problema na casa de minha irmã e no serviço dela. Totalmente irritante, já que minha faculdade me ocupa a tarde e a noite e preciso da parte da manhã para fazer meus trabalhos.

Resolvi digitar no BLOCO DE NOTAS uma reclamação que enviaria para o email do ÚnicaNet, já que observei também que telefonar não adiantava, pois não atendiam e ao passar uns poucos segundos até uma segunda ou terceira tentativa, o telefone ficava ocupado e permanecia por muitos minutos até chamar novamente e ninguém atender. Essa seqüência se repetia e de fato, pensei que estavam retirando do gancho. [Oq faz muito sentido para mim, não é?].

Passei a manhã toda vendo o canal de Guapimirim [TVerde], esperando a propaganda da internet pois minha secretária doméstica havia visto um outro número além do que eu tinha e não conseguia lembrar. Consegui o número depois de muito tempo de propagandas chatas e quando estava terminando de digitar o email q enviaria quando a internet ligasse, os rapazes apareceram por aqui e por milagre a internet estava perfeita no segundo que a campainha tocou. [Eu sou louca né? Internet perfeitinha!].. Não demorou 15 minutos que eles foram embora e a bichinha caiu denovo.. retornei a ligação e Juliana [uma amiga que trabalha lá] disse "Não é possível Thay, vou mandar eles denovo". Apenas um dos dois veio dessa vez, estava olhando para o pc, qnd a campainha tocou, F5, pronto! Google ativado, lindo! [Confirmação de minha loucura, correto?]

Conversei com ele e ele só me disse o seguinte "Estou começando a sacar qual é o problema".. levantou e foi embora.. ele mal saiu da minha casa a net caiu denovo. Eu já por conta liguei: "Oh Ju, denovo!" - "Não, não acredito.. que isso mew.. o menino já foi pra facul, vou esperar chegar o outro e mando ele aí".. desliguei o telefone e a net funcionou e permaneceu assim até a hora q fui para UniFeso. [Não sei porque, não acredito em coincidência].

Não quero criticar, mas me estresso dmais com essas coisas... &%##@!!!!
Bom, ta aí.. minha constante briga com minha internet e meu computador..!!


Para amanhã: Talvez ver o filme "Shrek the Third", vai virar noite fazendo download.. hehe!

Recomendações: "Pirates of the Caribbean [Three]", assisti e gostei muito. Torno a dizer que os efeitos estão fantásticos! Recomendo msm!


"Brasil: O jeito é reformatar..."..

Um comentário:

  1. Que briga hein amor =/
    Por enquanto ta boa né?
    Tomara que dure ^^

    Te Amooooo!!!
    Beijos!

    ;***

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.