14 maio, 2007

Sluggishness

[Thursday, May 10, 2007 - 08:54]

Good Morning! o.O Nossa, como ta cedo!
Não sei oq anda acontecendo cmg, sempre acordando 7h. Eu heim! haha
Quem olha assim, pensa q é mania de trabalhadora atrazada né, pq mamãe acorda 6h. [kkkkk] Abafa!

Acordei ontem com um propósito: [Ir a academia!]; mas São Pedro não ajudou mt né!? O tempo estava bem favorável, nubladinho, um "frio" gostoso, mt bom malhar sem suar mt.. São Pedro vendo a minha vontade de ir, atendeu meu pedido oculto. Pronto, caiu a chuva! Tudo a favor p/ não ir, né!? Já iria na garra, me deram motivos p/ não ir. A carne é fraca, minha gente!

Hoje acordei com o mesmo propósito, mas me lembrei que vou fazer minha unha, daí vamos ver se amanhã cái um meteorito né!? [se fala assim msm, não é mais meteoro depois q passa da atmosfera, sabiam?]

Falando nisso...

Encontrei a Tia Nath no cinema, foi TUDO! Ela continua linda, continua simpática, continua pequenina e mesmo depois de dois anos, ela lembra de mim! [Como se dois anos fosse a eternidade]..
Nossa! Vcs não fazem idéia da pessoa que é a Nathália. Mts saudades! Era a melhor profª do colégio. [Q fechou!]

Oq mais tem pra falar? Ah! Não vou falar do Papa pq tem gente demais falando. Coitado, ninguém deixa ele em Paz!

Não tenho mais notícias e tá dando a hora da Ana Paula chegar.

Pra fechar com chave de ouro, ontem, na melhor aula de todas [HCC] aprendi um novo "termo espetacular" com o profº Gilvan. Após uma mentirinha de Valéria, que alegou não ter usado a régua de Cálculo de 1620, com certeza porque fazia as contas de cabeça né? E após também o famoso "Zé da Couves", o mais recente exemplo para coisas antigas é "Desde o tempo do guaraná de rolha!". Reparem na profundidade que representa essa frase, magnífico!

Gilvan, vc é o melhor mesmo!


Para o final de semana: Continuo com planos de formatar o computador porque cada dia que passa eu fico com mais ódio dele. Ou faço nesse final de semana, ou não posso garantir a sobrevivência dessa máquina estúpida!

"Desde o tempo do guaraná de rolha"..

2 comentários:

  1. Fugindo da academia....
    hahaha...

    Sua professora Grandona né!
    ^^

    Gilvan e suas gírias e análises, hahaha... mto doido ^^

    Uma frase pra terminar: \"Desde o tempo do guaraná de rolha\"

    Te Amo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Q isso, belíssimo o post! Hahahaha E \"guaraná de rolha\" é melhor do que \"na época que minha avó era virgem\", vamos combinar né? ahaha
    Bjk!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.