14 maio, 2007

Happy Mother's

Fiz uma apresentação de PowerPoint com fotos e vídeos minhas e da minha irmã ainda pequenas, etc.. Vou redigir o texto que antecedeu as imagens.

M ulher que esbanja
A legria por onde quer que passe.
R ica em ternura e simpatia que
I rradia meus dias. Guerreira que
S empre estará ao meu lado
E nquanto eu viver!

MÃE

Você é a mais doce e pura criatura!
A dedicada esposa, mulher e protetora!
Você... Que me permitiu viver e sonhar
Que me amparou e me ensinou a caminhar!


É seu, o mérito do sucesso que se diz meu!
Pois, você soube transmitir com seu amor,
Sem buscar descanso, com alegria e louvor,
A garra de luta e a grande vontade de vencer!


Você plantou em mim a harmonia e a paz.
Soube ensinar-me a ser alguém antes de ter.
Você mostrou sempre como amar e perdoar!


Você...
Ensinou-me a respeitar e ser respeitada!
Você...
Ensinou-me a ter honra e ser honrada!


Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso de uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.


Tantas dores eu passei
Mais no fundo eu sabia que havia um porto seguro para mim
Consegui amortecer o meu passado em seus braços seguros, eternos e com suas doces palavras que me libertaram das dores que por muito tempo eu senti.


Aprendi a entender que você é uma das poucas pessoas que é capaz de me tornar muito feliz e como eu precisava disso!
Parei de falar com a noite vazia e comecei a falar palavras guardadas dentro do meu coração que por bastante tempo me machucaram.


Hoje tenho você, tenho o sol, a lua as estrelas, o céu e o infinito.
Tenho o que mais precisava, o AMOR.
Obrigada. Você fez renascer em mim a VIDA.
Me mostrou o que é felicidade, paz e me ensinou a andar sem ter medo.


Quando eu era pequenina e não sabia de nada,
foi você que me ensinou a ser o que sou!


Você me deu o presente mais valioso
Que me torna o seu bem mais precioso!
Obrigada por ter me dado a vida e a honra de ser sua filha!
O meu grande orgulho é ser seu fruto!


Peço sempre a Deus que te cubra de benção e luz por toda a vida. Para que inundada Dele, você seja sempre essa presença viva do Divino em minha vida.


Depois dessas palavras, coloquei umas fotos, uns vídeos, ela ficou emocionada! hehe
É isso aí...
Feliz Dia das Mães para todas as Verdadeiras Mães desse imenso Brasil!

"Eu te amo mãe"..

Um comentário:

  1. Sua apresentação ficou mto boa mesmo...

    Sogrinha merece!!!

    Te Amo
    Bjs

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.