14 maio, 2007

Olício's

[Friday, May 11, 2007 - 13:48]

Meu dia ontem foi salvo quando fui ao Olício's com meu namorado. Rodízio é sempre uma boa pedida né? haha! Deu pra rir um pouco do "nariz" e do "barriga", sempre carinhosos com a gnt, viramos clientes VIP!

Hoje meu propósito foi cumprido, e mt bem cumprido. Fui a academia e malhei muuuuuuito! Júlio acabou cmg só pq eu estava com a camisa do flamengo e ele é tricolor. Nossa mãe, derrota purinha! Tô mortinha, não sei como estou conseguindo digitar! O "voador" quase que me leva pro céu.. aff!

Minha avaliação física chegou, sou uma gorda feliz! hahaha!
Não tenho oq dizer.. é só isso mesmo!


Para o final de semana: Aqueles velhos planos de formatar o computador porque ódio vai crescendo, não estamos nos dando mt bem. Não sei até qnd posso garantir a sobrevivência dessa máquina estúpida!

"O que eu compro pra minha mãe, heim?"..

Um comentário:

  1. Hahahaha, "Nariz" e "Barriga", tão vendo mta televisão ¬¬

    Mais foi legal...

    Gorda? o.O
    Vc é linda!

    Te Amo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.