25 maio, 2007

Drug


Acordei meio dodói hoje, tirando as dores na coluna de ontem. Preciso mudar minha postura senão Dr. Antônio Gullo e o profº Carlinhos, vão brigar cmg! hehe
Não adianta, é mania e é mt difícil mudar a maneira de sentar no computador, quando eu vejo, já estou toda torta denovo! =/

Poxa, meu amor não vai descer, aff, ninguém merece!
A notícia boa é q mamãe fez lasanha pra mim, hahahaha! Comer tudinho! hahahaha!
Mamãe cozinha como ninguém, Hmmmm, delíííícia! ^^

Ah!
Pretendo ver Caribes 3 essa semana!

Bjks, fuiz!

Para hoje: Devo pular de Parapente à tarde e pilotar meu aviãozinho um pouco, pra distrair! Nada certo ainda! Vou tentar estudar um pouco para Cálculo. Tô perdida! Oshi! Oshi!

Para amanhã: Teste de Cálculo! Espero tirar uma boa nota, senão eu to perdida de vez! Hahaha! Affe! Affe!

"Se CHEFE fosse arquivo, a extensão seria '.fdp'..."..

2 comentários:

  1. Tadinha do meu neném, dodóizinha...
    Lasanha da sogra, ummmmmmmmm perdi né =/

    Vamos ver Caribe 3 com certeza!!!

    Te Amo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dai, guria!!! tudo bem?
    ó, melhoras!!! Ih, tem o moço apaixonado ai pra te cuidar e tudo!eehehheehehheehee
    Eu to na função de prova agora tb, sabado tenho 3! Sociologia, religião e português! Mas to me preparando, e espero ao menos q dê td certo! sexta tenho entrevista d estagio, e é isso ai, eternamente na luta!ehehehehehhee
    PC melhoro depois da formatação? Um beijao ai!!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.