14 maio, 2007

Bad Day

[Wednesday, May 09, 2007 - 15:57]

De ontem p/ hoje não aconteceu nada de bom. Minha vida continua a mesma coisa. Se eu postasse apenas quando algo de bom acontecesse, estaria perdida né? Talvez 1 post a cada 2 anos.. suahsuahusa!
Mesmo com essa vida monótona e sem sal, sou feliz, não posso mentir!

A faculdade continua um saco, "maledito" seja!
Como podem perceber, não estou muito bem hoje e tento disfarçar entre uma piada ou duas, não é povo do MSN?

Quem me conhece, sabe quando acordo com o pé esquerdo.


Para o final de semana: Formatar o computador porque cada dia que passa eu fico com mais ódio dele. Ou esse final de semana, ou não posso garantir a sobrevivência dessa máquina estúpida!

Vou indo, amanhã, quem sabe, pode até ser, talvez eu volte.

"Essa tal de TPM tá arruinando a minha vida, bandida, bandida"..

3 comentários:

  1. Krak que revolta é essa?
    Dia ruim... hum... sei mto bem como vc fica....

    TPM ferrou!!! CORRE!!!!!!!
    Brincadeira,

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dai, guria!!!Td bem?Parabens ai pelo resgate do blog!!!Superado o perrengue bom o ig!ehehehehhehe Mas larga esse stress ai, q isso dá rugas, faz bem,nao...ehehehehehehhee Passadinha rapida,pq vai dar o jogo do gremio =] dai resolvi responder no blog ao inves do e-mail, ate pra tu ver q ó, visitei msm, n é conversa!ehehehehhee Qndo atualiza o blog vo t linka por la tb =] Beijao!!força!! =]

    ResponderExcluir
  3. hahahaha
    Adorei a frase sobre TPM! ahaha
    Td mundo tem dias ruins.... Alias, ngm vive só da felicidade.... Se fosse assim, ngm ia saber o que é ser feliz de verdade...
    Beijoca!

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.