20 maio, 2007

Format C:


Acho que finalmente vou formatar esse computador. O CD está a caminho, hehe!
A cólica melhorou, quem está ruim agora é mamãe. Tadinha! Está de cama com febre. Meu vôo de parapente foi remarcado por causa dessa chuva, ninguém merece! =/ E devido a essa chuva, tb não vou pilotar meu avião hoje.. é mole? Brincadeira isso!

Bom, meu amor tá vindo, vamos ver uns filminhos porque com essa chuva e com mamy doente, não dá pra fazer mais nada.. hahaha!

FILMES: As Branquelas [5ª vez, minha mãe ainda não viu e pediu pra alugar!], O Último Samurai [3ª vez, minha irmã precisa fazer trabalho sobre o feudalismo japonês!] e ainda vamos escolher mais um, de preferência inédito né?! ashuahus


Para hoje: Devo formatar o computador e ficar com Henrique comendo pipoca vendo filmes. Com essa chuvinha e esse friozinho, nada melhor! Obá! Obá!

"Porque vc não sobe num lugar bem alto, bate nesse peito de macaco e tipo assim, SE JOGA.." [As Branquelas]

Um comentário:

  1. Né, o vôo de parapente ta enolando hein...

    "s Branquelas [5ª vez, minha mãe ainda não viu e pediu pra alugar!], O Último Samurai [3ª vez, minha irmã precisa fazer trabalho sobre o feudalismo japonês!] e ainda vamos escolher mais um, de preferência inédito né?! ashuahus"

    HUAhuhHAauHAhuHUhuahuahhua

    COMPUTADOR FORMATADO COM SUCESSO!

    Te Amo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oieeee...
Neste blogspot o livre arbítrio está ativado, ok!?

Obrigada por seu comentário!
Irei retribuir o mais breve possível.